Pular para o conteúdo principal

A indiferença..

Eu disse que gostava de você do meu jeito, e agora eu to sofrendo Leandro... Meu coração não quer deixa você ir, mesmo sabendo que já foi.
Eu não consigo trabalhar, eu não consigo viver. E quando e não consigo mesmo... To tão destruído...
Tu eras a única coisa boa em minha vida e foi embora. Me dói tanto ver tua foto no whatapp e ver você colocar o status que está mudando para melhor, percebo que eu fui a parte ruim de sua vida, Me desculpa, me desculpa. Durmo angustiado, levanto angustiado, eu não consigo imagina você dormindo com outro, você beijando outro. Me destrói.
Lembrar de teus carinhos e ouvir tu me chamar de amor, pelo meu nome.
Eu não vou aguentar fica distante de ti, não vou....
Não conseguir trabalhar hoje sair de lá no meio da manha....
Poxa não entende eu sempre amei você vou amar muito ainda. Eu não sei o que fazer para te esquece, eu não to desesperado…to me acabado de chorar aqui, imagina que quando a gente namorava eu não tinha em casa ninguém para compartilha, e imagina que sofrendo ninguém para fica do meu lado.
Me ajuda, diz que me odeia, diz que nojo de mim, diz q a minha doença jamais vai fazer eu te-lo de novo.... Me ajuda te imploro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Offer Nissim - This Is Pride 2016 Podcast

1. Offer Nissim Feat. Dana International - We Can Make It 2. Amelia Lily - You Bring Me Joy (Offer Nissim Remix) 3. Michelle Obama All-Star Girl Power Anthem - This Is For My Girls (Offer Nissim Remix) 4. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Hot Summer Night 5. Pet Shop Boys - The Pop Kids (Offer Nissim Drama Remix) 6. Offer Nissim Presents: Ilan Peled - I'm A Whore Machine 7. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Open Up 8. Billie Ray Martin - The Glittering Gutter (Offer Nissim Remix) 9. Offer Nissim Feat. Zach Adam - You Need My Love 10. Offer Nissim - Sex 11. Offer Nissim Presents: Jimmy Fontana - Il Mundo 12. Offer Nissim Feat. Sarit Hadad - Love You Till I Die 13. Offer Nissim Vs Led Zeppelin - Whole Lotta Love 14. Offer Nissim Vs Michael Jackson - Off The Wall

Yoo Hwe Seung (유회승)(N.Flying) - Still Love You (사랑했었다) | Tomorrow (내일) O...

Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus