Pular para o conteúdo principal

Nem tudo são rosas



Começou ai uma luta dentro de casa por causa da minha relação com ele. E eu sempre fui honesto com ele quanto a esses problemas. Sonhei quando conheci Leandro , ele levá-lo lá em casa e ter uma vida em família normal, mas esses plano foi por água abaixo. Fiquei duro com o pessoal em casa.Cheguei a ouvir que não iria durar muito... Como seguir enfrente se a tua própria família luta para você não ter sucesso? Pois é também não sei...

E não parou os problemas ai, pouco tempo depois Leandro sofreu um assalto e teve a MOTO roubada, lamentável, fui a primeira pessoa para quem ele ligou, estava no serviço a noite... Fiquei sem chão, pois eu era o culpado por aquela situação toda... Ele diz que não, mas era como eu me sentia.Foi a primeira vez que olhei meu amor triste, destruído... Depois disso teve que ir a pé para o serviço e ouvir as piadinhas dos amigos do serviço..

Outro grande problema na nossa relação era a falta de dinheiro, eu so queria sair quando tivesse, e ele achava isso ruim, ele não queria saber, e ficava com raiva. Mas eu era o cara mais velho da relação eu tinha que dar um jeito...

Foi quando Fernando, falou que tínhamos que aprender a viver como um casal. Casal nem imaginava que eu iria me enquadrar nesse perfil. Então concordei em ratear as contas com ele..
Com o tempo encontramos nosso próprio ritmo, e nossa vida em casal começava na quinta, sairmos para Lanchar, foi quando Leandro me levou para tomar um caldo no Impem São Cristovão, lá virou nosso local de sentarmos e conversar e namorar, o pessoal que era dono já sabia que tínhamos algo, pelo modo como nos olhavam . Era bom...
Sexta sempre era dia de motel...HAHA! Uma coisa que ele gosta muito e de como eu sou na cama, faço todos os gostos dele e as fantasias, é bom.Quero ver ele realizado na cama, ele me cobrar que devo gozar junto com ele porque é bom a dois. Com essa coisa de realizar as fantasias dele, fiz na cama e onde mais ele desejou, fizemos no carro que era uma vontade dele, estacionei o carro numa rua perto da casa dele e fiz uma oral que deixou ele doido, hahahah! 

Teve uma vez que estava trabalhando no SEST SENAT de dia e falei a ele queria almoçar com ele, e fui. Almoçamos no Romano, ai fale ia ele queria banhar, foi a primeira vez que entrei na casa dele, a mãe dele parece que sabia o que passava entre a gente que saiu nos deixando a sós. Tomei o banho e fui nu para cima dele. Ele ficou como excitado, mas não deixou ir mais longe. Pena queria ser dele ali mesmo... Vestir-me e fui para casa. Tinha uma coisa que eu nunca entendi, mas tezao e gostar e tudo, Leandro tirou muitas fotos minha nu, ele dizia que era par os momentos que ele estivesse só. 

Leandro perto de mim se transforma, se eu olho para uma pessoa e estou do lado dele, fala logo que vai me dar uma tapa... Ele fica louco...Ciumento demais... Meu magrinho... De eu tanto falar que ele e magrinho ele decidiu entrar numa academia. Bom. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ไกลแค่ไหนคือไกล้​ getsunova [เนื้อเพลง]​

ความเงียบดังที่สุด - Getsunova [Official MV]

Getsunova - O Herói Simulado (OST. Teoria do Amor) [MV Oficial]