Pular para o conteúdo principal

Ainda a o que dizer..


Bom, eu ainda tenho muito o quer dizer para mim mesmo e para você. 

Primeiro pedir perdão e dizer que eu realmente errei com você. Deixei que a felicidade batesse a minha porta e apenas quis abrir ela aos poucos e ai você resolveu ir bate em outra porta. 

Eu não tenho como mensurar o AMOR que sinto por você. A dor que esta em meu peito pela sua distancia e as vezes indiferença me transforma numa pessoa frágil e sem rumo, coisa que anos eu deixei de ser. Me tornei uma pessoa ...totalmente alheia a sentimento que me trouxesse dor, angustia. Deixei de pensar em amar, de querer ter alguém e você trouxe isso de voltar. Mostrando que é possível ter a felicidade, e é isso que quero. 

E esta FELICIDADE só pode ser real estando ao seu lado….

Eu sinto que uma vez mais preciso mudar, crescer e ai perceber o que realmente eu quero. Nunca é tarde para tomar uma lição e aprender.
Sei que esta magoado, triste e angustiado, porque é assim que estou me sentido. Estou no mundo sem rumo, sem saber qual caminho eu devo ir ou com quem eu devo esta. Como tu mesmo disse para eu ter cuidado com as armadilhas da vida”. Assim eu farei….

Mais eu quero que saiba e que fiquei bem gravado em sua cabeça eu não desistir de nós… Ainda há muito o que se viver. Vou esperar você se curar desses sentimentos ruins e conquista você. Pois a primeira vez você vez isso, e agora é a minha vez. 

Tu lembra de nossa historia? Nos encontramos 4 vezes nessa vida, antes de começar a escrever uma juntos. E esse afastar é apenas uma pausa para começamos a escrever o final feliz que Deus tem para nós. 

Não existe poder nenhum nesse mundo que tire um sentimento real, concreto que se sente por outra pessoa de uma hora para-a outra.

Os momentos juntos só demostram que podermos ser muitos felizes. Esperamos tanto esse ano novo começar, para juntos construirmos uma vida, não jogue fora tudo isso…. 

Eu não tenho lembranças ruins.. Só a extrema felicidade.

FIZ UMA PROPOSTA ELA CONTINUA DE PÉ. SÓ BASTA UM SIM.

Eu não consigo deixar você ir. O que sinto é maior e muito forte……

Vou esperar, o tempo necessário, tenho paciência….

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Offer Nissim - This Is Pride 2016 Podcast

1. Offer Nissim Feat. Dana International - We Can Make It 2. Amelia Lily - You Bring Me Joy (Offer Nissim Remix) 3. Michelle Obama All-Star Girl Power Anthem - This Is For My Girls (Offer Nissim Remix) 4. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Hot Summer Night 5. Pet Shop Boys - The Pop Kids (Offer Nissim Drama Remix) 6. Offer Nissim Presents: Ilan Peled - I'm A Whore Machine 7. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Open Up 8. Billie Ray Martin - The Glittering Gutter (Offer Nissim Remix) 9. Offer Nissim Feat. Zach Adam - You Need My Love 10. Offer Nissim - Sex 11. Offer Nissim Presents: Jimmy Fontana - Il Mundo 12. Offer Nissim Feat. Sarit Hadad - Love You Till I Die 13. Offer Nissim Vs Led Zeppelin - Whole Lotta Love 14. Offer Nissim Vs Michael Jackson - Off The Wall

Yoo Hwe Seung (유회승)(N.Flying) - Still Love You (사랑했었다) | Tomorrow (내일) O...

Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus