Pular para o conteúdo principal

O INICIO DE TUDO...





LEANDRO E A SUA IRMÃ



Quando a gente encontra a nossa outra parte nem sempre acreditamos no que está a nossa frente. Acho que assim foi o meu ver para Leandro. 


DEZ/ 2013



Passeio o dia 24 em casa esperando a noite de natal chegar, nem queria sair hoje a noite, mas Juniete me ligou dizendo que iríamos a Boite Pedrita. Bom esperei chegou a noite  trocamos presentes e Juniete me deu de presente uma linda camisa AMARELA e um BONSAI que eu tanto queria.

Fomos a Boite Pedrita, logo que chegando encontra a boite já cheia, falamos com alguns amigos e bebermos um pouco. Na verdade eu já estava era afim de ir para casa não tinha muito o que ver naquela noite, os melhores estavam com namorados e eu como sempre sozinho Juniete não conta ela é louca mesmo, se diverte sozinho. 

Conversamos varias coisas o pouco tem e meio a aquelas pessoas todas alguém meu chamou a atenção. Vinha em nossa direção um cara magro, vestido de camisa polo azul escuro. 

Quando eu disse a Juniete:

- É assim que gosto – Juniete pergunta – como? Disse assim como esse que vem ai.

Rapidamente Juniete pega na cintura dele e pergunta o nome dele.

Ele responde – Leandro. E vai embora em direção ao banheiro.

Pena. Eu mesmo não tenho coragem de abordar ninguém. Quem iria querer um cara gordo e careca. KKKKK. 

Ele ainda passou duas vezes perto da gente e uma delas, fui encarado. Mas não passou disso. Até que o olhei junto a um cara mais velho. Bom, pensei que deveria ser um garoto de programa com o cara mais velho.

Cansei daquela noite... Levantei e fui embora cortando o salão da boite.....Fim de noite, ou melhor começo do dia 25.

Dormi aquele dia todo acordei e fiquei vendo filmes a manha toda. A família combinou que irmos ao cinema, achei legal e disse que iria também.

Perto do final da tarde, entrei no meu facebook e estava lá um Leandro para eu aceita. Aceitei.

Pouco tempo tempo depois ele começa a falar comigo no bate-papo do Facebook, eu respondo com um OLÁ – Mal sabia eu que esta palavra iria marca toda a nossa relação. 

Nos conhecermos e papo desenrolou com bastante interesse, até que perguntei se ele tinha alguém demourou a responder. Até que respondeu que sim. Perguntou se tinha algum problema. Bom ter, sempre tem, mas como eu não sabia como aquilo iria desenrolar eu disse que não.

Ele queria a gente se encontra-se naquele mesmo dia, eu falei que não poderia. Com binamos de nos encontramos no final do dia 27.12.

Era uma foda, pensei eu, ele é um cara interessante então eu iria. Marcamos de nos encontramos ao lado da Farmácia Pagues menos do São Cristóvão.

Cheguei lá na hora marcada, liguei e celular estava desligado, esperei um pouco e já estava achando que tinha levado um bolo. Liguei de novo e ele atendeu, perguntou onde eu esta disse que estava no local combinado.

Ele chegou acompanhado da irmã que só veio até o canto com ele e depois voltou. Ele entrou no carro já dizendo que era mesmo eu que ele queria. Sorrir bastante, e perguntei onde iríamos ele falou onde quisesse. Foi em direção ao Motel Arco-iris, próximo a UEMA. 

Bom, chegando lá, ele ou eu, agora não me lembro, nós pegamos já nos beijando torrencialmente, o gosto é que quando eu pagava nele, ficava todo arrepiado. AHAHHAAH! Adorei. 

Mas como um menino novo tinha um fogo que dava gás a qualquer que o tivesse, sei que fizemos posições diversas e brincamos com a cadeira erótica que ali tinha. E comecei a fazer com ele tudo o que sabia e gostava no sexo. Ele não disse não então fiz oral nele, tanto na frente como atrás. Foi bom....

Apos isso ele meu me penetrar de todas formas até que bem antes do ápice da relação, ele me colocou deitado de barriga para cima e me penetrou me beijando, levanto até onde podia a minha perna e com muita vontade gozou. Foi muito bom....

No banhamos conversamos um pouco e sem cobrança e qualquer outro tipo de coisa, fomos embora.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Offer Nissim - This Is Pride 2016 Podcast

1. Offer Nissim Feat. Dana International - We Can Make It 2. Amelia Lily - You Bring Me Joy (Offer Nissim Remix) 3. Michelle Obama All-Star Girl Power Anthem - This Is For My Girls (Offer Nissim Remix) 4. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Hot Summer Night 5. Pet Shop Boys - The Pop Kids (Offer Nissim Drama Remix) 6. Offer Nissim Presents: Ilan Peled - I'm A Whore Machine 7. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Open Up 8. Billie Ray Martin - The Glittering Gutter (Offer Nissim Remix) 9. Offer Nissim Feat. Zach Adam - You Need My Love 10. Offer Nissim - Sex 11. Offer Nissim Presents: Jimmy Fontana - Il Mundo 12. Offer Nissim Feat. Sarit Hadad - Love You Till I Die 13. Offer Nissim Vs Led Zeppelin - Whole Lotta Love 14. Offer Nissim Vs Michael Jackson - Off The Wall

Yoo Hwe Seung (유회승)(N.Flying) - Still Love You (사랑했었다) | Tomorrow (내일) O...

Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus