Pular para o conteúdo principal

Lu e Robertinho - Raridade







Perguntei-me varias vezes porque de escrever falando de nós dois, mas
sei la, Pedi tanto a Deus que trouxesse alguém para a minha vida e ele
ficou tão pouco tempo que agora é difícil deixar ele ir.
Amo
tanto Leandro que dói muito, pensar, lembrar... Eu acordo de manha e o
meu primeiro pensamento do dia é ele. Vou dormir e peço a Deus, aos
orixás que o proteja onde estiver e que se for bom para mim e para ele
que o traga de volta.
Choro tanto de saudades, choro tanto por
falta dele que dói o peito, me da angustia saber que não poderei mais
tocar naquele corpo, que não sentirei seus braços entrelaçados em meu
corpo, me dizendo como a minha pele é macia. Respiro aqui bem fundo para
não cair em lagrimas... Prometi a ele que iria mudar e resolver as
pendências me minha vida e depois iria batalhar para te-lo de volta.
Ele
me disse que queria que eu não sumisse e que era melhor a gente não se
ver, pois bem não agüentei e fui atrás dele no MATEUS, cheguei as 07:00
da manha e fiquei na porta esperando por ele. As 07:35 ele chegou ,
desci do carro rápido e chamei por ele, hahhah! Ele olhou para mim e
perguntou o que estava fazendo ali. Disse que queria vê-lo... Reclamou
que agora eu queria ver, quando estávamos juntos era uma preguiça,
verdade, merecia ouvir isso. Mas o que me encheu o coração foi ele virar
para mim abrir um sorriso e dizer que eu estava bem. Falei que tava só e
que iria ficar um bom tempo ainda assim. O certo é que sai dali feliz
por olhei em seus olhos que ele ainda gosta de mim....
Passei o dia bem... No Final da tarde mandei uma mensagem para ele que dizia o seguinte: 

Não
precisa responder. Nem precisa dizer nada. Só ler.... Eu vou sumir de
sua vida...Tentarei fazer isso... Olha para você ontem me fez ter
esperança e fez brilhar o amor que sinto ainda muito por você. Ouvir
você rir, falar esta perto de ti me faz bem, me faz feliz...Sei que
ainda me ama, você deixou isso bem visível quando disse que eu estava
bem...Amor eu estou só, e vou ficar por um bom tempo....
Mas não
posso e não tenho como lutar por ti, com o que Reginaldo pode oferecer
e esta oferecendo. A estrutura de uma família, de uma vida a dois, que
tu tanto me pediu....Não sei se a saudade que sentirei por você não me
fará e atrás , como fiz ontem. Como te disse, fui varias vezes a
academia, a UEMA para vê-lo...
Mas nesse momento Tu mereces mais,
mais e mais. Merece ser feliz, e acredito que esta felicidade pode ser
ao meu lado... Por saber que tu não ama ele. Por este motivo isto é um
ADEUS Leandro...
Vou buscar aquilo que você falou que foi o que
fez tu ir embora de minha vida.... Um lugar só meu, tirar de mim tudo
aquilo que me faz mal, deixar para trás as “armadilhas da vida”. Em
conversa com Fabrício, ele disse, e eu já sabia, que
você ta
pronto para casar. E eu não percebi. Acho que brigamos demais e faltou à
gente conversar e um acreditar um no outro um pouco mais, pois se
tivéssemos tido isso, muita coisa poderia ter sido diferente.
Amor,
Leandro é o que sinto realmente por ti... Amo tanto que meus
amanheceres são de tristeza porque não tenho a ti, minhas noites são de
solidão porque eu não tenho a ti...
Vou fazer isso tudo porque
quero você de volta, começar do zero. “Como você disse varias vezes para
mim: ‘EU AINDA VOU SER MUITO FELIZ CONTIGO”.
Amo você... Sempre...
P.S.: Não esquece o que nos marcou
A minha primeira palavra para você – ola
ALONE – sozinho.
Somos um casal... Lembra
Besteira Ne! Mas são essas coisas que fortalecem o que sinto por ti.
Até... 

Essa foi a ultima vez que falei com ele, desde então o aperto no coração so aumento de saudade dele.
To
atrás de um apartamento para começar a vida, mas esta difícil comprar,
so estou a procurar de alugar, to vendo se dar, mas a verdade é que do
jeito que esta não pode mais ser. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Offer Nissim - This Is Pride 2016 Podcast

1. Offer Nissim Feat. Dana International - We Can Make It 2. Amelia Lily - You Bring Me Joy (Offer Nissim Remix) 3. Michelle Obama All-Star Girl Power Anthem - This Is For My Girls (Offer Nissim Remix) 4. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Hot Summer Night 5. Pet Shop Boys - The Pop Kids (Offer Nissim Drama Remix) 6. Offer Nissim Presents: Ilan Peled - I'm A Whore Machine 7. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Open Up 8. Billie Ray Martin - The Glittering Gutter (Offer Nissim Remix) 9. Offer Nissim Feat. Zach Adam - You Need My Love 10. Offer Nissim - Sex 11. Offer Nissim Presents: Jimmy Fontana - Il Mundo 12. Offer Nissim Feat. Sarit Hadad - Love You Till I Die 13. Offer Nissim Vs Led Zeppelin - Whole Lotta Love 14. Offer Nissim Vs Michael Jackson - Off The Wall

Yoo Hwe Seung (유회승)(N.Flying) - Still Love You (사랑했었다) | Tomorrow (내일) O...

Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus