Pular para o conteúdo principal

Pedir Para DEUS

Pode até parece exagero, mas todas as noite antes de dormir penso em Leandro... O que esta fazendo?com quem? e onde... Peço a Deus que cuide dele, e possibilite o melhor. 

Mas se for para não te-lo mais que Deus me leve. Sim pedir a Deus que eu morra... Joguei a única possibilidade de felicidade fora. To tão destruido que não seio o que fazer de minha vida.

Nunca mais vou encontrar alguem que queira ficar comigo por aquilo que eu sou, por aquilo que posso dar em sentido. 

Amor, eu não sei se tu ler isso, so que que saiba.... Que morre é a minha única opção, esta longe de você doí demais.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Offer Nissim - This Is Pride 2016 Podcast

1. Offer Nissim Feat. Dana International - We Can Make It 2. Amelia Lily - You Bring Me Joy (Offer Nissim Remix) 3. Michelle Obama All-Star Girl Power Anthem - This Is For My Girls (Offer Nissim Remix) 4. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Hot Summer Night 5. Pet Shop Boys - The Pop Kids (Offer Nissim Drama Remix) 6. Offer Nissim Presents: Ilan Peled - I'm A Whore Machine 7. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Open Up 8. Billie Ray Martin - The Glittering Gutter (Offer Nissim Remix) 9. Offer Nissim Feat. Zach Adam - You Need My Love 10. Offer Nissim - Sex 11. Offer Nissim Presents: Jimmy Fontana - Il Mundo 12. Offer Nissim Feat. Sarit Hadad - Love You Till I Die 13. Offer Nissim Vs Led Zeppelin - Whole Lotta Love 14. Offer Nissim Vs Michael Jackson - Off The Wall

Yoo Hwe Seung (유회승)(N.Flying) - Still Love You (사랑했었다) | Tomorrow (내일) O...

Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus