Pular para o conteúdo principal

RAPOSA



Em uma dessas idas ao motel ele disse que me amava, eu disse a ele que era cedo para isso. Mas ele disse amava e pronto. Ele sempre foi assim.....

Percebi em casa que teria que termos cuidado na forma de fazer sexo e restringir alguns desejos meu e dele. Tinha que cuida dele. Já o amava muito..

Bom nem tudo são flores, Messias convidou para um almoço num sitio, lá encontrei algumas pessoas que já conheci e que Leandro também conhecia, e até já tinha ficado.
Sai para ajudar a arrumar a mesa e deixei meu celular com Leandro, sem sabe que ele podia olha meu celular e assim um fez. Eu participava de um grupo de sacanagem no Whathapp. El não gostou, muito completamente, ficou louco de raiva, se ele pudesse sair da correndo ele iria... Mas também ficou na dele sem chama a atenção. Mas queria ir embora, e assim após o almoço falei com Messias e fomos embora, ele foi dirigindo e brigando muito comigo. Eu ia deixar ele casa, disse que não queria e acabamos indo para um motel e la depois de conversamos muito fizemos as pazes e ele me pediu para não fazer mais isso. 

Acho que foi o primeiro sofrimento que Leandro sentiu por minha causa. Ele sempre acabava as nossas saída dizendo para eu não sumir, “NÃO SOME”, ele dizia ...

Eu sempre soube que o Leandro é o grande amor de minha vida... No inicio do ano de 2013 eu estava desempregado sem qualquer perspectiva de serviço, e fui ao um pai de santo, lá ele fez um benzimento e disse que as coisas iriam melhorar e que tinha algo mais, perguntei o que era? Ele disse que eu iria encontra uma pessoa nesse ano... Não tinha me lembrado disso ate esta com Leandro. Sempre pedir a Deus que antes que eu morresse encontra-se um grande amor. E assim Deus colocou Leandro em minha vida. 

Então ele é e será sempre o grande amor de minha. Pois eu nunca desejei tanto alguém como o desejo, como o amo.

Com o chegar do tempo eu queria sai do emprego onde estava, parece que esta no SEST SENAT, não me dava oportunidade de crescer enquanto profissional. E as várias brigas com Flavya só tornavam isso pior. 

Convidei Messias e Fabrício para almoçar em Raposa e achamos legal convida Juniete que levou o Pedro junto. LEANDRO não gosta das brincadeiras pesadas de Juniete comigo, ele deixou isso claro. E ainda é debochado dizendo que ele é meu AMIGO. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Offer Nissim - This Is Pride 2016 Podcast

1. Offer Nissim Feat. Dana International - We Can Make It 2. Amelia Lily - You Bring Me Joy (Offer Nissim Remix) 3. Michelle Obama All-Star Girl Power Anthem - This Is For My Girls (Offer Nissim Remix) 4. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Hot Summer Night 5. Pet Shop Boys - The Pop Kids (Offer Nissim Drama Remix) 6. Offer Nissim Presents: Ilan Peled - I'm A Whore Machine 7. Offer Nissim Feat. Maya Simantov - Open Up 8. Billie Ray Martin - The Glittering Gutter (Offer Nissim Remix) 9. Offer Nissim Feat. Zach Adam - You Need My Love 10. Offer Nissim - Sex 11. Offer Nissim Presents: Jimmy Fontana - Il Mundo 12. Offer Nissim Feat. Sarit Hadad - Love You Till I Die 13. Offer Nissim Vs Led Zeppelin - Whole Lotta Love 14. Offer Nissim Vs Michael Jackson - Off The Wall

Yoo Hwe Seung (유회승)(N.Flying) - Still Love You (사랑했었다) | Tomorrow (내일) O...

Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus